FORÇA JOVEM UNIVERSAL #TOCANTINS

Ser jovem é ser #VISIONÁRIO

Meu nome é Camila Villaba, tenho 18 anos, e minha história de sofrimento começou bem cedo. Com apenas sete anos de idade fui vitima de várias tentativas de estupro, por parte do meu avô de consideração, pai do meu padrasto. O tempo foi passando, e eu fui crescendo sendo uma jovem cheia de mágoa, revoltada com a vida, com meus pais, via vultos, ouvia vozes, complexada, tinha muito medo de ficar em casa sozinha e por várias vezes, tentei tirar a vida da pessoa que tentou abusar de mim e também tirar minha própria vida, pois, ouvia uma voz que me falava que eu me matando toda minha vida de sofrimento iria acabar.
Foi quando minha mãe começou ir à Universal. Ela sempre me chamava para ir com ela, mas, eu não queria saber de igreja, tentava substituir o vazio que sentia com as más amizades, festas, me relacionando com vários rapazes, um dia ficava com um, outro dia com outro, não parava com ninguém. Só que nada disso me preenchia, saia para festa e quando chegava ia tentar me matar.
Minha mãe firme na igreja e sempre me convidando, até que um dia resolvi acompanhá-la porque não queria ficar sozinha em casa. Sentava no último banco, ia só por ir. Os pensamentos de suicídio continuavam, e decidi que iria me jogar na frente de um caminhão. Quando estava prestes a me jogar me lembrei de uma das vezes que fui a igreja o pastor chamou a frente às pessoas que tinham desejo de e suicídio que ele iria orar por elas. Levantei e fui à frente só por ir mesmo, mas, sem dá muito crédito. Então, quando fui me jogar na frente do caminhão, minha perna paralisou, não conseguia me mexer nem para a direita nem para a esquerda. Lembrei-me de tudo que ouvi o pastor falar que ainda tinha jeito, que havia solução para mim. Sentei no chão e comecei a chorar, e depois comecei ir para a igreja e pegar firme.
Conheci a Força Jovem, uma obreira começou a me acompanhar, a me ajudar, pois, estava indo, mas, o mundo ainda estava dentro de mim. Ela cuidou de mim, comprou a minha guerra. Depois que peguei firme na Força jovem e me entreguei de fato para Deus, foi que nasci de Deus e recebi o Espírito Santo, e consequentemente minha vida foi transformando. Aquele vazio que eu sentia, hoje não tenho mais, tenho a verdadeira alegria dentro de mim que é o próprio Deus, comecei a me valorizar, a minha família esta restaurada, o meu padrasto que não ia a igreja hoje já frequenta, resumindo sou uma jovem feliz porque a Força Jovem Universal acreditou em mim.
Hoje como forma de muita gratidão a Deus por ter tido misericórdia de mim e me dado uma nova chance, tenho maior prazer em ganhar outras almas para Ele, acreditando em jovens aparentemente perdidos, assim como acreditaram em mim.

Camila Ribeiro Vilhalba da FJU Palmas-TO


0 comentários :

Postar um comentário

search form

Featured Posts