FORÇA JOVEM UNIVERSAL #TOCANTINS

Ser jovem é ser #VISIONÁRIO




       Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
 Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
 Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.
                                                                                                    Salmos 51. 10 - 14   

       O ser humano sempre se auto destruiu por ouvir a voz do próprio coração, principalmente se tratando de jovens, que muitos enfrentam mal relacionamentos, complexos, sofismas, dúvidas, medo, timidez e muitos outros problemas e dentre eles a mágoa.
       Jovens que se prendem ao passado destruindo seu presente e comprometendo o seu futuro, talvez por sofrerem abuso na infância, bullyng no trabalho ou na faculdade, escola, e em muitos jovens que atendemos sofrem por um grande problemas que é o familiar.
      E a FJU em todo  brasil no dia 29 de Março realizou o Frequência Jovem Abrindo o coração, e ensinamos os jovem a se libertarem do passado abrindo o coração e pedindo que Deus limpe e coloque um coração novo, ou seja um coração espiritual e não mais sentimental que guarda e coisas ruins, mas, um coração firme, disposto e inabalável como o de Davi.


Escrito Por: Pr. Anderson Alves

0 comentários :

Postar um comentário

search form

Featured Posts