FORÇA JOVEM UNIVERSAL #TOCANTINS

Ser jovem é ser #VISIONÁRIO


Sou Aline, cheguei à Universal com muita insônia e muito infeliz na minha vida sentimental. Fiquei frequentando a igreja, mais nunca havia aceitado o convite para conhecer a Força Jovem. Um dia estava em casa muito desmotivada com problemas sentimentais, quando uma obreira me convidou para ir à força jovem, ate que resolvi aceitar.

Ao chegar me descobri na reunião. Eu era uma senhora velha, sem vontade ate para bater palmas, mas ali Deus falou comigo. Fiz uma prova com Deus a respeito da minha vida sentimental; Deus não tardou, e a mudança começou em mim, pois, através da palavra que ouvi na força jovem, tirei meu coração do meu conjugue, de minhas preocupações e coloquei em Deus. Hoje sou feliz, faço parte da Banda Novo Jovem da FJU (sax), e a cada dia sinto-me mais segura em Deus.

 

Aline Marques

0 comentários :

Postar um comentário

search form

Featured Posts