FORÇA JOVEM UNIVERSAL #TOCANTINS

Ser jovem é ser #VISIONÁRIO








Rafael Bueno , 22 anos
 

 
Era um jovem  que mesmo sabendo da existência de Deus e o Diabo, não dava a mínima importância, sempre fiz aquilo que eu pensava que me fazia bem, direto em festas, bebia muito, me envolvia com pessoas erradas, onde avia envolvimento em brigas e rinchas
sentia muitas sensações ruins, de presenças estranhas e acontecimentos paranormais sem explicação, pesadelos horrendos, um grande vazio, sentia que ninguém gostava de mim, chorava sem motivos, discutia com meu irmão a ponto de agredir, sentia as vezes desejos por causa de uma raiva sem explicações tão grande que doía o peito, pensamentos macabros de atitudes e vontades de ações assassinas
baixa estima. Então tentava preencher tudo isso com bebidas e relacionamentos frustrados, amizades erradas e festas, mais só pioravam a situação
depois de um acidente de moto, onde eu vi que ali eu podia ter morrido e  para onde eu iria? Mas mesmo assim não tomei uma atitude definitiva. Um dia fui convidado para a IURD onde eu percebi que aquilo que eu estava passando não era certo
E que Deus era o que estava faltando. Logo eu que tinha tanto medo de morrer, matei minha vida antiga e minhas vontades, e a recompensa foi glorificante, satisfação completa, hoje sou feliz completo sem medos, com um amor interno tão grande que é impossível guardar para si.
hoje eu sou calmo, completo, feliz e hoje eu sei o que Deus tem guardado para cada um de nos e algo  tão grande e valioso que a mente humana não pode imaginar.
alguém acreditou em mim e nos acreditamos em você.


0 comentários :

Postar um comentário

search form

Featured Posts